Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

WHITE AND PINK

"Outside" com Duda Passo

Olá,

É com muito gosto que hoje início uma rubrica no blog a que vou chamar "Outside". Esta vai consistir em pequenas entrevistas a pessoas que me inspiram todos os dias a ter uma vida melhor e mais saudável.


A entrevista que vos trago hoje é à Brasileira Duda Passo. Para quem não a conhece ela tem uma conta no instagram chamada @maispertoqueontem_ em que posta a sua rotina diária e inspira milhares de pessoas, incluindo eu.
Com apenas 18 anos tem um corpo de meter inveja a qualquer pessoa. Podia ser mais um caso em que foi abençoada pela genética, mas não, largou as desculpas e batalhou bastante para o conquistar.
Mais uma prova que a determinação e o foco com que enfrentamos os nossos sonhos e desafios é a chave do sucesso.

 

E como já disse várias vezes, a inspiração vem dos outros, mas a motivação vem de nós. Por isso para quem precisa, aqui fica uma inspiração para o início desta Quinta-Feira.

 

C.S: Percebe-se pelo instagram que nem sempre levaste este estilo de vida. Que momento te fez mudar e porquê?

D.P: Na verdade eu sempre fui atleta. Fazia natação, profissionalmente mesmo! Treinava 2 horas por dia, todos os dias (de segunda a sábado). Foi o esporte que me deu a disciplina que tenho hoje. No início de 2012 eu parei de nadar pois não estava conseguindo conciliar com os estudos. Desde então, eu ia a academia do meu prédio mesmo, mas sem compromisso, sabe. Ia 2 semanas e depois parava porque tava cansada. E tudo isso sem fazer dieta, pois eu não sabia da importância. Em abril de 2013, depois de um fim-de-semana comendo de tudo e muito, eu cai na realidade e não estava satisfeita com o meu corpo. Decidi então, controlar a alimentação, correr todos os dias e começar musculação aos poucos.


C.S: És tão nova, mas já tens um corpão, tens algum conselho para quem está a pensar (como eu) “quem me dera ser assim”?

D.P: Sinceramente, há um ano atras eu não me imaginaria como estou hoje. Nem perto. Eu era bem diferente. Por mais que em fotos não pareça muito, eu era. Tinha muito volume nas pernas, glúteos, braços. Eu era bem pesada. Eu acho bonito corpo volumoso, mas não em mim! Prefiro ser magrinha e definida! Então gente, eu consegui mudar completamente o meu corpo. Nunca tive tendência a ser magra, NUNCA! Mas eu consegui. E o melhor, só com treino e alimentação, sem suplementos. Basta querer e se dedicar. Quanto mais natural melhor!

 

C.S: Tens alguma referência no mundo do fitness?

D.P: Acho a Camila Guper maravilhosa, sem dúvidas a que mais me inspira.

 

C.S: Qual é a tua alimentação base?

D.P: Os que não podem faltar: brócolis, banana, aveia, batata-doce, frango, ovo, queijo cottage ou ricota, leite, e claro, pasta de amendoim ha ha ha ha! Sou viciada nisso!


C.S: Qual o teu treino preferido?

D.P: Amo treinar ombro, triceps e biceps. Não gosto muito de treinar pernas, só às vezes, he he.

 

C.S: Descreve Portugal numa frase.

D.P: Vou descrever em uma palavra: Mágico. Portugal realmente me enche os olhos. Tenho muita vontade de um dia conhecer. Alem das pessoas serem muito simpáticas, falam o meu idioma! Tem coisa melhor? Hihi.

 

dsdfa.png

 

 

 

Espero que tenham gostado!

 

Beijinhos 

Carolina :)

 

 

1 comentário

Comentar post